18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Atletas de BC estão na lista de pré-selecionados para Olimpíadas de Tóquio

Os atletas Anny de Bassi e Moacir Zimmermann, e o treinador, Diogo Gamboa, estão na lista dos pré-selecionados para as Olimpíadas de Tóquio em 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) Anny de Bassi e Moacir Zimmermann, e o treinador, Diogo Gamboa, estão na lista dos pré-selecionados para representar o país nas Olimpíadas de Tóquio em 2020. A lista traz os possíveis atletas e treinadores que formarão a delegação representante do Brasil na competição.

A atleta Anny iniciou na modalidade aos 10 anos de idade, hoje, com 22 anos se tornou campeã sul-americana de revezamento 4×100 em maio, além de ser tricampeã dos 100 e dos 200m nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), conquistou ainda duas medalhas de ouro no Grand Prix Estrella Puente, no Uruguai.

Moacir pratica a modalidade de Marcha Atlética há 19 anos, já participou de cinco Copas do Mundo e dois Pan-americano. Além disso, possui o recorde nos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), no Campeonato Estadual, no Sul-americano nos 10 mil metros e recorde na principal competição no país, o Troféu Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O técnico da FME, Diogo Gamboa possui um histórico de conquistas como treinador: Bicampeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, treinador de atleta participante dos Jogos Olímpicos da Juventude, treinador da Seleção Brasileira Sub-20 no Pan-americano 2019, possui mais de 10 medalhas em campeonatos brasileiros, mais de cinco atletas em seleções do Brasil, além de ser membro do Conselho Técnico da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e em 2018, foi eleito o melhor treinador de Atletismo de Santa Catarina.

A superintendente da FME, Mariana Dalvesco, destaca o trabalho realizado na modalidade. “Termos três representantes na lista de pré-selecionados para a Olimpíada de Tóquio vem coroar o trabalho que a FME vem realizando, seja através da sua equipe técnica, da estrutura que temos oferecido por meio de toda atenção que procuramos dar aos nossos atletas”, concluiu.

PUBLICIDADE

Suspeito foge da PM e abandona bicicleta furtada no Monte Alegre

Em consulta ao número de série da bicicleta pelo aplicativo “Bike Registrada”, foi possível identificar o proprietário

Balneário Camboriú registra 31 novos casos de Covid neste sábado

Permanecem em tratamento 1.190 pacientes, sendo 1.151 em domicílio e 39 internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,542CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!