Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas da BC se classificam para a Etapa Estadual da Copa Primeiros Passos de Ginástica Rítmica

A Copa ocorreu no sábado (10), no Complexo Esportivo, em Timbó

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) competiram na Copa Primeiros Passos de Ginásticas Rítmica, que ocorreu no sábado (10), no Complexo Esportivo, em Timbó.

Balneário Camboriú foi representado por 11 meninas, que competiram nas categorias Mirim, Pré-infantil, Infantil e Juvenil. Ao todo, quatro atletas da FME se classificaram para a etapa estadual na categoria Juvenil, que ocorre em outubro, foram elas: Bruna Kowalckzi, que conquistou o primeiro lugar, Beatriz Alves, Liuani dos Santos e Sara Cristina dos Santos em segundo. As outras atletas conquistaram o terceiro lugar na competição.

As aulas são aplicadas pelas professoras da FMEBC, Karyane Archer e Sheila Caroline Alves, que comenta sobre o desempenho das atletas nessa competição. “Foi uma competição muito importante para as categorias de base da Ginástica Rítmica, o resultado positivo da nossa equipe mostra que estamos no caminho certo, preparando nossas atletas e trabalhando para fortalecer cada vez mais a Ginástica Rítmica de Balneário Camboriú, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.