Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas da FME se destacam e garantem ouro e prata na Copa Brasil de Marcha Atlética

A competição é responsável por abrir a corrida pelos índices olímpicos e para o ranking por pontos para os Jogos Olímpicos de Paris, e também serve de qualificação para o Sul-Americano de Marcha

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de Marcha Atlética da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú, disputou neste domingo (18), a Copa Brasil de Marcha Atlética que aconteceu em Vitória (ES). A competição que é responsável por abrir a corrida pelos índices olímpicos e para o ranking por pontos para os Jogos Olímpicos de Paris, em agosto, e também serve de qualificação para o Sul-Americano de Marcha, que será realizado no dia 10 de março em Recife (PE).

A atleta Mayara Vicentainer conquistou o título de campeã brasileira na prova de 35km, e com o tempo de 3h02’46 alcançou a terceira melhor marca de todos os tempos no Brasil. Já o atleta André Bessa dos Santos Melo, de 15 anos, ficou como medalha de prata nos 10 kms, categoria Sub-18. Com estas conquistas os dois atletas estão classificados e integrarão a equipe brasileira para o Sul-Americano de Marcha Atlética.

Além deles, Karlana Malaghini Pavinato, percorreu pela primeira vez a distância de 35kms e ficou como quinta colocada, e Juan Sechini, ficou em décimo segundo nos 10kms Sub-18.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.