Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de Balneário Camboriú conquistam oito medalhas em estadual de Karatê

A próxima competição será a Taça Santa Catarina no mês de maio em Blumenau

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas de Karatê da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) de Balneário Camboriú garantiram oito medalhas no estadual, disputado no fim de semana em Joinville. O evento contou com a participação de 600 atletas de 18 municípios.

Balneário foi representada por 15 atletas, sendo a maioria estreantes. Os karatecas conquistaram cinco bronzes, duas pratas e um ouro. Os destaques do município foram o atleta e professor Mário Martins, campeão da categoria Master e Amanda Schulze, medalhista de prata no sub-14, considerada umas das promessas do município.

“Com a pandemia nossa equipe principal se diluiu e junto a isto, nosso trabalho de rendimento. O elenco atual vem evoluindo dia a dia, pois quando se trata de rendimento, o trabalho é muito mais árduo. Fazer um atleta de ponta é algo que necessita muito mais que somente treino, é um conjunto de investimentos, os quais nós preservamos e mantemos alinhados com Fundação e BC é uma fábrica de campeões”, ressaltou Mário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A próxima competição será a Taça Santa Catarina no mês de maio em Blumenau.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.