Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC competem em campeonato de Handebol

A Liga Santa Catarina de Handebol Série Ouro ocorre no sábado (24) a partir das 9h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As equipes de Handebol da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) competem nas semifinais da Liga Santa Catarina de Handebol Série Ouro, que ocorre no sábado (24) a partir das 9h, no Ginásio do Sesi, em Blumenau.

Serão quatro equipes disputando pelo título, e Balneário Camboriú é representado por duas equipes: FMEBC/UNIAVAN, equipe adulta, e AD BALCAM/FMEBC, equipe juvenil. O time principal, equipe Uniavan é atual Bi-campeã do evento, classificou-se para a Série Ouro com 100% de aproveitamento, vencendo todos os jogos na fase de classificação.

O professor da FMEBC, Gerson Cabral, comenta sobre a expectativa para a semifinal. “Nossa equipe está treinando bem, com boa resposta das atletas. A Liga cresceu muito na temporada e é uma ótima oportunidade para as equipes desfrutarem de jogos importantes que proporcionam uma boa preparação para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC)”, concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira a programação dos jogos:

9h – Criciúma VS FMEBC/UNIAVAN

10h30 – Blumenau VS São José

Os vencedores disputarão o título às 16h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop