Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC conquistam colocações na 2ª Etapa Nacional Circuito Paralímpico Loterias Caixa

A FMEBC foi representada por: Cleiton Freitas, Gévelyn Cássia Almeida, Paulina Pereira da Silva, Caroline Gomes de Castro e Suellen Marcheski

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas do Paradesporto da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Instituto Catarinense de Esportes para Deficientes (ICED) e a Associação de Apoio as Famílias de Deficientes Físicos (AFADEFI) competiram na 2ª Etapa Nacional Circuito Paralímpico Loterias Caixa, que ocorreu de 09 a 11 de agosto, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro, em São Paulo.

A FMEBC foi representada por cinco atletas: Cleiton Freitas, pela classe F53 no Arremesso de Peso, Gévelyn Cássia Almeida, classe F55, Paulina Pereira da Silva nos 100 e 200 metros, Caroline Gomes de Castro nos 100 metros e Suellen Marcheski nos 100 e 200 metros na classe T37.

Nos 100 metros, Suellen garantiu o 3° e Paulina o 4° lugar, Carolina ficou em 6° na colocação. Nos 200 metros, Suellen conquistou o 1° e Paulina o 2° lugar, e melhorou sua marca na prova e subiu para o 2° lugar no ranking brasileiro. Nas provas de campo, Cleiton conquistou o 3° lugar no Arremesso de Peso, e Gévelyn conseguiu a primeira colocação no Arremesso de Disco e Peso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os professores da FMEBC que acompanharam a delegação foram Caike Rovigo e Gévelyn Cássia Almeida. Caike comentou sobre o desempenho dos atletas na competição. “Apesar das provas terem um nível técnico muito forte, os nossos atletas conseguiram obter algumas colocações no pódio e melhorar as suas marcas pessoais. Essa foi mais uma das etapas nacionais, servindo como preparação para o campeonato brasileiro”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.