Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC garantem ouro e bronze no GP Brasil de Atletismo em São Paulo

O GP Brasil contou pontos para o ranking nacional e serviu de preparativo para outras provas, que acontecerão nos próximos meses pela América do Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Cinco atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), foram convidados pelo Comitê Brasileiro de Atletismo, para competir no GP Brasil, realizado no dia 10 de maio em São Paulo. Douglas Mendes, Anny de Bassi e Talles Souza garantiram as medalhas.

Anny foi campeã do revezamento 4x100m, com a prova finalizada em 43 segundos e 48 décimos e 5ª colocada nos 100m. A outra medalha do dia foi conquistada pelo atleta Douglas Mendes, terceiro colocado nos 400m, com a marca de 46 segundos e 48 décimos. Talles Souza garantiu o bronze no salto em altura com a marca de 2 metros e 10cm.

Além dos medalhistas, Guilherme Orenhas foi 4º colocado nos 800m e Gabriella Peres foi 8ª colocada no salto em distância. O GP Brasil contou pontos para o ranking nacional e serviu de preparativo para outras provas, que acontecerão nos próximos meses pela América do Sul.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.