Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC participam Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-20

o Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-20 Acontece em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de abril

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) terá sete atletas no Campeonato Brasileiro Loterias Caixa Sub-20, que acontece em São Paulo, entre os dias 22 e 24 de abril.

A cidade será representada pelos atletas da seleção brasileira Heron Rodrigues Miranda, atual campeão Brasileiro e líder do ranking nacional da marcha atlética; Victor Carpeggiani, vice-líder do ranking nacional nos 800m e 1500m; Maximino Kunen Junior, vice-campeão brasileiro da categoria; Lilian Bittencourt, atual campeã brasileira de marcha atlética e vice-líder do ranking nacional; e Karlana Malaghini, 3° lugar do ranking nacional de marcha atlética. Estreiam na equipe da FME a atleta haitiana Nehemie Sarah e Lauriele Nunes.

A competição, é a seletiva para o Campeonato Pan-Americano Sub-20, que acontece de 3 a 5 de junho, no Rio de Janeiro; além da oportunidade de os participantes buscarem índices para o Mundial da categoria, que acontece de 2 a 7 de agosto na cidade colombiana de Cáli. A equipe da FME irá competir contra 723 atletas, de 119 clubes, representando 23 estados e o Distrito Federal. Os técnicos responsáveis são Diogo Gamboa e Daiana Gamboa.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop