Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de BC participam da Copa Primeiros Passos de Ginástica Rítmica

Balneário Camboriú será representado por 11 atletas femininas que competirão em quatro categorias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) participam da Copa Primeiros Passos de Ginástica Rítmica, que ocorre no sábado (10), a partir das 13h30 no Complexo Esportivo, em Timbó.

Balneário Camboriú será representado por 11 atletas femininas que competirão em quatro categorias: Mirim, Pré-infantil, Infantil e Juvenil, não participarão apenas da categoria Adulto. Essa competição é de nível escolar e uma fase regional, onde os atletas do Vale do Itajaí competem pela classificação para a etapa estadual, que ocorre em outubro.

As aulas são aplicadas pelas professoras da FMEBC, Karyane Archer e Sheila Caroline Alves, que comenta sobre o objetivo do evento. “Será a primeira participação das atletas nas competições, e o objetivo do evento é fazer essa iniciação das meninas na modalidade, inserir elas na ginástica rítmica”, concluiu.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.