Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas de Boxe Chinês de BC conquistam medalhas em São Paulo

Lucas Sorin foi campeão vencendo por nocaute no 2º round, Claudia Kloh venceu a luta por decisão unânime, mesmo resultado de Wellington Mourão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de Sanda (Boxe Chinês) da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), disputou o 25º Kung Fu Fight em São Paulo, no dia 20 de maio e voltou para o município com três medalhas.

Lucas Sorin foi campeão vencendo por nocaute no 2º round. Claudia Kloh venceu a luta por decisão unânime de 49 a 45, mesmo resultado de Wellington Mourão. “O evento que passou ao vivo no YouTube com mais de 4 mil visualizações, será transmitido em Junho na Band. Este evento tem crescido e tem sido fundamental para a divulgação da nossa modalidade no país, é uma honra representar Balneário Camboriú neste alto nível para todo Brasil”, ressaltou o atleta e professor Lucas Sorin.

A próxima competição da equipe será o Campeonato Catarinense de Kung Fu Wushu, que acontece em BC no dia 27 de maio. O evento contará com cerca de 150 atletas de 16 associações de todo estado de Santa Catarina.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.