Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletas do Vôlei de Praia de BC conquistam competições no fim de semana

Atletas participaram da 2ª Etapa Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia Sub-17, em Brusque e da Etapa do Circuito Trackyon UVP, em Porto Belo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana (03 e 04) os atletas do Vôlei de Praia de Balneário Camboriú (FMEBC) participaram da 2ª Etapa Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia Sub-17, em Brusque e da Etapa do Circuito Trackyon UVP, em Porto Belo.

No sábado (03), a dupla Ariely da Silva e Verônica Ambrozio disputaram a 2ª Etapa do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia Sub-17, mesmo com idade menor que a da categoria, as atletas subiram ao pódio, conquistando o terceiro lugar. Foi um ótimo resultado para a jovem dupla que na primeira etapa conquistou o quarto lugar, e agora subiu ao pódio.

No sábado e domingo (03 e 04) as duplas participaram da Etapa do Circuito Trackyon UVP, onde o atleta da FMEBC, Martinho Domingos, jogou ao lado do Ceará, de São José, e conquistaram o título da etapa, resultado de um grande desempenho da dupla no campeonato que possuí um alto nível técnico de competição.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.