Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletismo de BC garante quatro ouros em competição nacional

A próxima competição da equipe composta por 15 atletas, será o Troféu Adhemar Ferreira da Silva, nos dias 5 e 6 de maio na cidade de Bragança Paulista/SP

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A equipe de atletismo da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), se destacou no Desafio II CBATxCPB, realizado em São Paulo, nos dias 29 e 30 de abril.

Balneário conquistou quatro ouros. Douglas Mendes e Anny Bassi foram campeões dos 400m rasos. Guilherme Orelhas garantiu a 1ª colocação dos 800m e Talles Silva foi o destaque, com o ouro no salto em altura e novo recorde catarinense da prova, com a marca de 2 metros e 19 cm. A paratleta Paulina Pereira também competiu e ficou em 5º nos 400m e em 9º nos 100m paralímpico.

A próxima competição da equipe composta por 15 atletas, será o Troféu Adhemar Ferreira da Silva, nos dias 5 e 6 de maio na cidade de Bragança Paulista/SP.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.