Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atletismo de BC participa do XLI Troféu Brasil no Rio de Janeiro

A equipe da FMEBC disputa com 18 atletas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os atletas da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), participam do XLI Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo, que inicia nesta quarta (22) e segue até sábado (25), no Rio de Janeiro.

A equipe da FMEBC disputa com 18 atletas, tendo como destaque: Anny Caroline de Bassi nos 100m e 200m; Douglas Mendes nos 200m e 400m; e o revezamento feminino 4x100m com Anny de Bassi, Gabriela Grunow, Alana Amorim e Stefanie Cechin.

O XLI Troféu Brasil conta com 770 atletas inscritos, de 131 clubes dos 22 Estados e o Distrito Federal, sendo a principal competição de clubes da América Latina, tendo sua 1º edição em 1945. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A competição terá uma importância adicional, por ser o último evento nacional para a obtenção dos índices exigidos para o Campeonato Mundial, que acontece entre 15 e 24 de julho, nos Estados Unidos. O prazo final para alcançar as marcas mínimas estabelecidas pela World Athletics (WA), e, ratificadas pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), termina no dia 26 de junho, um dia após o encerramento do Troféu Brasil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.