Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Atropelamento de menores em Camboriú: um dos meninos não resistiu e faleceu no hospital

A vítima fatal trata-se de João Gabriel Vicente, de 13 anos, e estava internado no Hospital Pequeno Anjo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Faleceu nesta quinta-feira, 30, um dos meninos atropelados por um carro em cima da calçada, em Camboriú. O atropelamento aconteceu na rua Rio Guaíra, no bairro Rio Pequeno, no início da noite de terça-feira, 18.

A vítima fatal trata-se de João Gabriel Vicente, de 13 anos, e estava internado no Hospital Pequeno Anjo. Além dele, outros dois meninos também foram atropelados. A reportagem não conseguiu apurar o estado de saúde das outras vítimas.

Confira a ocorrência:

A guarnição do Corpo de Bombeiros de Camboriú foi acionada via Central de Emergência, às 18h19 desta terça-feira (18), para atendimento de um acidente envolvendo atropelamento de pessoas com vítima presa embaixo do veículo, na Rua Rio Guaira, bairro Rio Pequeno.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Chegando ao local foi constatado três vítimas menores de idade que foram atropeladas por um veículo, porém não existia vítima presa embaixo do carro como informado. Então, a guarnição auxiliou no atendimento pré-hospitalar.

Foi solicitado apoio do SAMU devido a gravidade das lesões e número de vítimas bem como a Polícia Militar para segurança da cena. Após atendimento, o local ficou aos cuidados da PMSC.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.