18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Audiência pública aprova projeto do Mercado Público da Barra

Agora, o projeto que também já foi aprovado pelo Conselho da Cidade será apreciado pela Câmara de Vereadores e analisado pela Prefeitura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

O projeto do Mercado Público da Barra submetido a audiência pública nesta segunda-feira (23) foi aprovado por maioria absoluta. A audiência transcorreu na Câmara de Vereadores. Mais de 300 pessoas lotaram o plenário para debater o novo equipamento de turismo de Balneário Camboriú.

“A Audiência cumpriu o objetivo que era coletar mais informações e contribuições para a melhoria do projeto, e concluirmos esta etapa com grande público foi muito positivo. Tivemos muitas contribuições que representam anseios antigos da comunidade da Barra”, afirmou o diretor-presidente da BC Investimentos, Nelson Oliveira.

“Ao final da audiência verificamos que a maioria absoluta das pessoas que participaram querem o Mercado Público, um espaço que contempla lazer e cultura e que vai gerar emprego e desenvolvimento para o local. O próximo passo é o envio à Câmara e, se lá também for aprovado, procederemos a construção de um edital de licitação que contemple as características principais deste equipamento e os quesitos levantados nas consultas feitas à sociedade”, concluiu Nelson.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O presidente da Associação de Moradores da Barra, Ivo Reis, afirmou que este é um empreendimento que valoriza o bairro da Barra: “Sentimos que nossa comunidade foi lembrada e que está havendo investimento para a melhoria do nosso bairro. Vai dar emprego, renda e melhorar a vida dos moradores”, ressaltou.

Agora, o projeto que também já foi aprovado pelo Conselho da Cidade será apreciado pela Câmara de Vereadores e analisado pela Prefeitura. Depois, será feita a licitação para a execução da obra por meio da parceria público privado (PPP).

PUBLICIDADE

Marido mata esposa com 4 tiros na frente do filho em Camboriú

Filho, que tem síndrome de down, assistiu ao assassinato da mãe

Coronavírus: Taxa de curados segue em 97% em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú registrou quatro novos casos de coronavírus neste domingo (27)
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,457FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!