Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Audiência pública discutirá projeto ‘Complexo Marambaia’ na Câmara de Vereadores

O evento está marcado para o dia 17, a partir das 18h30

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria do Planejamento e Gestão Orçamentária de Balneário Camboriú agendou uma Audiência Pública para apresentação e discussão do projeto “Complexo Marambaia.” O evento está marcado para o dia 17, a partir das 18h30, no plenário da Câmara de Vereadores, localizada na Avenida das Flores, nº 675, Bairro dos Estados.

O “Complexo Marambaia” é um projeto que envolve a construtora FG, no qual a parte frontal do histórico Hotel Marambaia, situado na Avenida Atlântica, será preservada e transformada em uma praça pública. Essa área aberta ao público contará com restaurantes, bares e um museu. Na contrapartida, o edifício localizado nos fundos do hotel será demolido para dar lugar a uma torre residencial, juntamente com um arranha-céu que abrigará um novo hotel.

A Audiência Pública é necessária para autorização de análise do Complexo como “Projeto Especial”, conforme prevê o art. 156, da Lei Municipal n° 2.686/2006. Toda a população está convidada a participar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Toda a população é convidada a participar deste importante fórum de discussão, onde poderá se informar e expressar suas opiniões sobre o projeto “Complexo Marambaia.” Seja parte desse processo de decisão que impactará o futuro da região.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.