Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Audiência Pública vai discutir diretrizes para o bairro São Francisco de Assis

O prefeito Elcio Rogério Kuhnen, secretários de Governo e vereadores vão ouvir os moradores

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Prefeitura de Camboriú vai realizar uma Audiência Pública no Bairro São Francisco de Assis, também conhecido como Barranco, na próxima segunda-feira, dia 19. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen, secretários de Governo e vereadores vão ouvir os moradores e discutir, em conjunto, as ações de melhorias e as novas diretrizes para o bairro.

A audiência será realizada na escola municipal Andrônico Pereira, rua São José, nº 144, às 19 horas. De acordo com o prefeito a realização de audiências públicas é muito importante, por se tratar de um momento onde o poder público, mostra o que já realizou e vai realizar e ouve os moradores. “Esse encontro Executivo e comunidade é importantíssimo, porque uma coisa é o que a administração vê, outra é a necessidade do morador, de quem está lá no dia a dia.

Nada melhor do que ouvir a comunidade para definirmos as prioridades, pois planejando juntos  estaremos atuando de forma mais assertiva” ressalta.  Várias obras e ações já foram realizadas no bairro, como a conclusão da avenida Santo Amaro, nova base do Samu, Prefeitura nos Bairros – com mutirão de limpeza, revitalização da praça Waldemar Florindo Vieira, primeira etapa da revitalização do complexo esportivo ao lado da praça, pavimentação da rua Santa Madalena, assinatura da ordem de serviço para pavimentação da rua São Miguel, reparo em quase todas as ruas do jardim Santa Clara e outros.  “Esperamos a participação de toda a comunidade nessa audiência”, conclui o prefeito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.