Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Av. Atlântica ficará em meia pista para intervenção na rede coletora na Barra Sul

Na madrugada desta sexta-feira (03), a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) fará uma intervenção na rede coletora de esgoto na Barra Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada desta sexta-feira (03), a Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) fará uma intervenção na rede coletora de esgoto na Barra Sul, devido a suspeita de obstrução na rede. Com isso, a partir das 00h (meia noite) o trânsito ficará em meia pista na Avenida Atlântica altura da Rua 3950.

O local estará sinalizado e com monitoramento para evitar acidentes até a conclusão do serviço, previsto para às 6h da manhã.

A equipe esteve no local nesta tarde (02) com o caminhão hidrojato para desobstrução, no entanto, devido a complexidades na execução é necessário o uso de outros equipamentos como retroescavadeira e caminhão basculante para a solução do problema.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.