18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Av. Atlântica recebe pavimentação e implantação das travessias elevadas

Se tudo correr bem, principalmente em relação ao clima, no início da próxima semana a equipe de pintura já entrará em ação na Avenida Atlântica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (4), a Requalificação das Vias continuará em duas frentes de trabalho: uma na pavimentação e implantação das travessias elevadas na Avenida Atlântica e outra nas ruas 3100 e 3700, no Centro da cidade.

Na Avenida Atlântica, a equipe da Requalificação fará a implantação de seis travessias elevadas e a conclusão dos trabalhos de pavimentação no trecho entre a Praça Almirante Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer. Caso se faça necessário, a equipe continuará com os trabalhos no fim de semana para seguir o cronograma.

Se tudo correr bem, principalmente em relação ao clima, no início da próxima semana a equipe de pintura já entrará em ação na Avenida Atlântica iniciando na Barra Sul em direção à Praça Almirante Tamandaré e depois na Barra Norte em direção à Praça novamente. Faz parte do plano de pintura a ciclovia, o eixo central da rua e as bordas das calçadas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já na Rua 3100, nesta quarta-feira inicia a aplicação do asfalto na pista e na Rua 3700 a equipe começará a preparação para depois ser feita a aplicação. Os trabalhos de repavimentação seguem nos dias 4, 5 e 6. É necessário ressaltar que, em caso de chuva, a execução das obras é paralisada, alterando o cronograma.

As duas ruas no Bairro da Barra, José Alves Cabras e José Francisco Vitor, que estavam passando por repavimentação na última semana, foram concluídas na sexta-feira (29).

As alterações no trânsito em ambas as vias que passam pela Requalificação deverão ser mantidas. A Avenida Atlântica está funcionando em meia pista no trecho em obras e as ruas 3100 e 3700 terão acesso apenas para os moradores. Os agentes de trânsito estarão presentes nas duas frentes de trabalho, para garantir a segurança e fluidez do tráfego.

O cronograma da Requalificação das Vias seguirá no Centro até metade de dezembro. Depois disso, durante a temporada, ficará nos bairros. Também está prevista para a Região Central neste período a repavimentação da Avenida Brasil. Após a temporada de verão, o cronograma incluirá locais como as Ruas 3950, 4000 e Avenida Normando Tedesco, por exemplo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

228,845CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!