Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Av. José Alves Cabral recebe requalificação nesta quarta, 11

A obra ocorrerá no trecho compreendido entre a divisa com o município de Camboriú e a Marginal da BR-101, a partir das 7h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir desta quarta-feira (11), será dado o início a um amplo pacote de obras voltadas à requalificação de vias em Balneário Camboriú. A primeira via a receber os serviços será a Avenida José Alves Cabral, localizada no Bairro Nova Esperança. A obra ocorrerá no trecho compreendido entre a divisa com o município de Camboriú e a Marginal da BR-101, a partir das 7h.

Os trabalhos iniciam na pista que vem de Camboriú em direção à Marginal. O fluxo de veículos ficará em meia pista no trecho em obras e agentes de trânsito prestarão apoio aos motoristas. Pela manhã será feita a limpeza da via, com retirada de tachões, por exemplo, para que na sequência o asfalto seja aplicado.

O pacote de obras prevê pavimentação asfáltica, fresagem, travessias elevadas, lombadas e sinalização em vias por toda a cidade. A partir de segunda-feira (16), uma outra equipe entrará em ação com a pavimentação na Região Central. Já a equipe que é responsável pela Avenida José Alves Cabral seguirá pra o Bairro da Barra, e, na sequência, para a 5ª Avenida.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Começa no Nova Esperança esta retomada da requalificação asfáltica pelas ruas de nossa cidade que vai beneficiar cerca de 60 quilômetros de vias. O investimento será de cerca de R$ 30 milhões em um ano, e três equipes estarão executando os serviços que abrangem melhorias na infraestrutura, pavimentação, em passeios e na sinalização do sistema viário”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop