Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Avenida Atlântica terá interdições para a realização da Festa dos Amigos em Balneário Camboriú

Medidas de interdição visam garantir fluidez e segurança durante a festa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) informa algumas alterações nas vias da região central da cidade, devido a Festa dos Amigos, que ocorre neste sábado (15) na Avenida Atlântica.

A partir da meia-noite, na altura da Rua 3000 até a praça Almirante Tamandaré, a Avenida Atlântica fica interditada parcialmente em meia pista para montagem das barracas. E a partir das 9h, a Avenida fica interditada totalmente desde a Rua 3000 até a praça, o desvio será pela Rua 3000. Todos os acessos da Avenida Brasil e suas transversais estarão sinalizados informando a interdição da Av. Atlântica.

A liberação da via tem previsão de ocorrer às 22h, após a limpeza e o desmonte das estruturas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sendo um dos eventos mais tradicionais de Balneário Camboriú, a Festa dos Amigos está na 23° Edição e faz parte da programação de aniversário da cidade. O evento será neste sábado (15) e movimentará a Avenida Atlântica das 11h às 17h.

Ocorrências podem ser registradas 24h via Central 153.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.