Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Avenida Panorâmica: obra segue a todo vapor

Uma das obras de mobilidade mais aguardadas de Balneário Camboriú, a Avenida Panorâmica, segue dentro do cronograma de execução.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma das obras de mobilidade mais aguardadas de Balneário Camboriú, a Avenida Panorâmica, segue dentro do cronograma de execução. A nova via, que vai ligar a Avenida Martin Luther à Avenida das Flores, sobre o morro da antiga pedreira, está na etapa de compactação da sub-base, que consiste em compactar a terra e prepará-la para as outras camadas. Nesta etapa também está sendo feito o corte do morro.

O trabalho está sendo executado com auxílio da maior pá carregadeira utilizada no Brasil, abaixo apenas dos grandes maquinários de mineração. Sua função é escavar e terraplenar a área, bem como o carregamento de materiais. O cronograma da obra será paralisado agora fim de ano e retorna na primeira semana de janeiro.

Assim que esta etapa for concluída, a avenida ficará pronta para receber a primeira camada da base, feita de pedra, e por último a camada asfáltica. A Avenida Panorâmica terá 550 metros, três pistas, passeio e iluminação de led. A conclusão prevista para esta obra é março de 2020.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.