Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bairro dos Estados foi um dos mais atingidos pelos alagamentos em BC

Força-tarefa faz limpeza das ruas atingidas pelos alagamentos em BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Iniciou na noite desta terça-feira (20), a força-tarefa para a limpeza das vias que foram atingidas pelos alagamentos durante o dia em Balneário Camboriú. Lideradas pela Secretaria de Obras, as equipes iniciaram o trabalho pelo Bairro dos Estados, um dos mais atingidos, e continuou nesta quarta-feira (21) em outras localidades.

Até esta manhã, tiveram a limpeza: Avenida das Flores e Rua Goiás (Estados), Avenida do Estado e Rua Síria (Nações), Estrada da Rainha (Pioneiros), Rua Barra Velha, Rua Araranguá e Rua Caçador (Municípios), Rua José Cesário Pereira (Nova Esperança) e Avenida Atlântica. As equipes também trabalham na Praia Central, local onde as fortes chuvas formaram valas na faixa de areia.

Os trabalhos de limpeza incluem a retirada da lama e entulhos das vias (como madeiras, restos de mobiliários, galhos e lixo), a varrição e lavação do asfalto. Para os trabalhos são utilizados sete caminhões basculantes, cinco hidrojatos, três patrolas e uma carregadeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seguem na previsão da Secretaria de Obras a limpeza da Avenida Alvin Bauer, Rodovia Interpraias, 3ª Avenida, Avenida Brasil, Avenida Normando Tedesco, Rua Ruy Barbosa, Rua Israel e ruas da Região Central, Bairros dos Municípios, Iate Clube e Jardim Parque Bandeirantes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop