Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú avança na mobilidade urbana com obras do binário norte

O projeto será implementado em três etapas nos bairros das Nações e Ariribá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As obras do binário norte já estão em execução, a infraestrutura proporcionará uma alternativa de trajeto para motoristas que circulam entre Balneário Camboriú e Itajaí. O binário norte será implementado em três etapas, e contará com uma via que ligará o Bairro Ariribá ao município de Itajaí.

A primeira etapa da obra será de 520 metros no trecho da avenida Martin Luther entre a rua México e a rua Uganda. A segunda etapa terá 780 metros da rua Uganda no bairro da Nações até a avenida das Gaivotas no bairro Ariribá. Já a terceira etapa será a ligação da avenida das Gaivotas até a Rua João de Barro, incluindo a abertura de uma via conectando o bairro Ariribá ao município vizinho, Itajaí.

O Binário contará com a construção de quatro vias, malha cicloviária e passeio público servindo de alternativa para deslocamento entre Balneário Camboriú e Itajaí.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Esta importante obra, tão aguardada pela população, vai facilitar a vida dos motoristas que, diariamente, trafegam na região norte da cidade e que enfrentam congestionamentos ao se deslocar para o município vizinho, Itajaí. O binário norte trará um importante avanço para a mobilidade urbana da cidade”, destacou o prefeito Fabrício Oliveira.

A obra de extrema importância para a mobilidade do município conta com um investimento de mais de 13,4 milhões. O prazo de execução estimado é de 7 meses.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.