Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú conta com 2500 novos pontos de iluminação em LED

Nesta quarta-feira (11), foi a vez da Rua Emanoel Rebelo dos Santos, no Bairro da Barra, receber a troca

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (COSIP) continua o trabalho de substituição das lâmpadas do município por novas de LED e, nesta quarta-feira (11), foi a vez da Rua Emanoel Rebelo dos Santos, no Bairro da Barra, receber a troca.

“O Bairro da Barra já é lindo por si só, e temos certeza de que durante a noite ficará ainda mais belo com a nova iluminação dessa rua, que serve de porta de entrada para o bairro. Desde o fim do ano passado até agora já fizemos a troca de cerca de 2500 pontos de iluminação em toda a cidade”, comenta o gestor da COSIP, Toni Fausto Frainer.

Após a conclusão da Rua Emanoel Rebelo dos Santos, os serviços continuam no Bairro Vila Real pelas Ruas Araquari e Dom Sebastião.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de gerar economia de energia e gastos públicos, a iluminação de LED ajuda a modernizar a iluminação pública, trazendo um aspecto mais confortável e seguro aos pedestres e motoristas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.