Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú divulga Calendário de Eventos

A atualização do Calendário de Eventos é permanente e constante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú conta agora com um Calendário de Eventos para divulgar o que acontece na cidade durante todo o ano. O objetivo do Calendário, desenvolvido pela Prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, é servir como fonte de informação para turistas, moradores e prestadores de serviços. A agenda já conta com mais de 60 eventos cadastrados que serão realizados nos próximos meses.

Os eventos catalogados serão de diversos segmentos e organizados por empresas privadas, associações de classe e do próprio município. A atualização do Calendário de Eventos é permanente e constante. Organizadores e profissionais dos setores de eventos, devem preencher o formulário.

Para registrar o seu evento basta clicar no link: https://forms.gle/yM1AL6qtMzFi5AkC9

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria de Turismo no telefone: (47) 3267-7067. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 13h às 19h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.