Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é campeão da Dança de Salão 60+ do JASTI

BC foi o único município a garantir três premiações, campeão na dança de salão 60+ e terceiro colocado nas categorias dança popular e estilo livre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú brilhou mais uma vez nos palcos dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI), realizados em São Bento do Sul de 25 a 28 de maio. Os atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), foram campeões da Dança de Salão 60+ e também garantiram uma medalha inédita no Atletismo.

Na dança de salão, Balneário recebeu a nota final de 9,9. A dupla do grupo Balanço das Ondas, Mirian Proença e Eduardo Ribeiro de Souza dançaram três estilos, valsa, bolero e vanerão. BC foi o único município a garantir três premiações, campeão na dança de salão 60+ e terceiro colocado nas categorias dança popular e estilo livre.

O Atletismo também fez história, a atleta Irene Geneci Velho foi medalhista de bronze nos 3 mil metros rasos feminino. Esta foi a primeira edição da modalidade no JASTI. Balneário Camboriú finalizou a competição com um ouro e três bronzes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.