Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é divulgada em Buenos Aires

A Feira Internacional do Turismo (FIT), corre de 05 a 08 de outubro, no Centro de Convenções La Rural, é uma das mais importantes da América Latina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú estará representada na Feira Internacional do Turismo (FIT) de 05 a 08 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. A feira, que ocorrerá no Centro de Convenções La Rural, é uma das mais importantes da América Latina. São esperados mais de 90 mil visitantes, entre profissionais de turismo e público em geral.

O evento tem como objetivo potencializar os municípios como destino turístico em territórios internacionais e regionais.“É muito importante nossa participação na FIT porque, além da Argentina ser um grande mercado internacional para Balneário Camboriú, estarão presentes agências e visitantes de outros países”, diz o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Valdir Walendowsky.

Os dias 05 e 06 da Feira serão abertos ao público final, que terá a oportunidade de comprar pacotes para os destinos expositores do evento. Já nos últimos dias da FIT, haverá capacitação e rodadas de negócio para operadores turísticos. O município estará representado junto ao estande Costa Verde & Mar.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.