Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú é um dos finalistas no Prêmio Inovação 2019

A Prefeitura de Balneário Camboriú está entre as finalistas da 1ª edição do Prêmio de Inovação 2019, realizado pela ACIBALC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú está entre as finalistas da 1ª edição do Prêmio de Inovação 2019, realizado pela Associação dos Empresários de Balneário Camboriú e Camboriú (ACIBALC), junto com a Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI). A cerimônia ocorre nesta quinta-feira (21), às 19h, no Maria’s de Camboriú.

O Município está concorrendo com o projeto “Innovation LAB”, da Secretaria de Inclusão Social, formado por aproximadamente 30 jovens da Rede Municipal de Ensino, que têm acesso às palestras, meetups e bate-papos com intuito de aproximar o mercado de trabalho e estimular a visão empreendedora de alta demanda com a temática da inovação e criatividade.

As empresas que concorrem ao Prêmio são convidadas da Associação, e os demais participantes devem adquirir seus convites, pois além da cerimônia será servido um jantar com animação musical.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A premiação para as empresas vencedoras consistem em um troféu de alusão a categoria no qual foi reconhecido, um ano de isenção na mensalidade da ACIBALC, 36h de capacitação em cursos de curta duração, a ser realizado na Associação, divulgação do case durante o período de 12 meses nos canais de comunicação da ACIBALC e 20h de consultoria grátis a serem escolhidas dentre as expertises do Núcleo de Consultores da ACIBAC. (Condicionado à disponibilidade e agenda do consultor escolhido).

O Prêmio de Inovação está na sua 1ª edição e será realizado junto com o Prêmio Cambori – Empreendedores de Sucesso, evento que está na sua 9ª edição e têm como objetivo entregar um troféu de reconhecimento às empresas que completam cinco anos de associadas. Nesta edição o evento contará com uma empresa de 45 anos (BC Investimentos), uma empresa de 50 anos (Clínica São Lucas) e duas de 55 anos (Univali e Hotel Marambaia) que receberão o reconhecimento pelo seu importante papel no desenvolvimento de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.