Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú entre as três melhores gestões em Infraestrutura e Mobilidade Urbana, do Brasil

Cidade foi destaque nacional no Prêmio Band Cidades Excelentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú ficou entre as três melhores cidades do Brasil em infraestrutura e mobilidade urbana no Prêmio Band Cidades Excelentes 2024, que reconhece os municípios que mais se destacam na gestão pública. A administração municipal foi reconhecida na categoria das cidades com mais de 100 mil habitantes.

Balneário Camboriú se tornou a primeira cidade em Santa Catarina, com mais de 100 mil habitantes, a oferecer transporte público gratuito para todos. Estamos imensamente orgulhosos por sermos reconhecidos entre as mais de cinco mil cidades brasileiras, destacando nosso esforço contínuo em melhorar a mobilidade urbana diariamente.”, comenta o prefeito Fabrício Oliveira.

Considerado o “Oscar” da gestão pública, o prêmio tem o objetivo de incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros, por meio da premiação de boas práticas de gestão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Prêmio Band Cidades Excelentes é uma iniciativa do Grupo Bandeirantes, em parceria com o Instituto Aquila.

A cerimônia do Band Cidades Excelentes 2024 aconteceu no Centro Cultural Banco do Brasil, em Brasília e contou com a presença do Governador de Santa Catarina Jorginho Mello. Balneário Camboriú foi representada pelo Diretor de Comunicação do Gabinete do Prefeito, Rafael Luz.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.