Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú faz ajustes em linhas do transporte público

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito), vai implementar, nesta segunda-feira (08), ajustes nas Linhas Verde, Anil e Laranja Expresso do BC Bus – transporte público tarifa zero da cidade. A medida envolve acréscimo e retirada de horários – e responde a solicitações da comunidade, pesquisas locais e critérios técnicos.

Dois horários serão adicionados à programação atual da Linha Verde (itinerário Nova Esperança>Hospital Unimed e Hospital Unimed>Nova Esperança). O novo horário direto terá saída às 7h15 do Bairro Nova Esperança com destino ao Hospital Unimed – sem passagem pelos Bairros São Judas Tadeu e Barra. Já o novo horário com trajeto normal partirá às 8h40 do Hospital Unimed em direção ao Bairro Nova Esperança com passagem pelos Bairros da Barra e São Judas Tadeu. As demais escalas da Linha Verde permanecem inalteradas.

No caso da Linha Anil (itinerário Laranjeiras>Rodoviária e Rodoviária>Laranjeiras), os horários atenderão à baixa temporada. Com isso, haverá a remoção dos horários 10h, 16h45, 18h, 19h15, 19h45, 20h15 com saída de Laranjeiras e dos horários 10h45, 18h, 18h45, 19h15, 19h45 com partida da Rodoviária. A Linha Azul (itinerário Estaleirinho>Hospital Unimed e Hospital Unimed>Estaleirinho) ficará como alternativa aos usuários das opções removidas da Linha Anil – que manterá os outros horários de viagens.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, o ponto final/inicial da Linha Laranja Expresso (Nova Esperança>Praça das Bandeiras e Praça das Bandeiras>Nova Esperança) será alterado da Praça das Bandeiras para a Igreja Matriz – Paróquia Santa Inês (Centro). As modificações serão monitoradas por equipes da BC Trânsito, prevendo avaliar a efetividade delas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.