Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú ganha 6 medalhas em Seletiva Estadual de Taekwondo

A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) foi representada por cinco atletas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Neste sábado (26), ocorreu a Primeira Seletiva Estadual de Faixas Pretas, em Jaraguá do Sul, que define os representantes catarinenses para o Campeonato Nacional de Taekwondo. A Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) foi representada por cinco atletas. Durante a competição, foram conquistadas seis medalhas e todos os atletas de Balneário Camboriú conquistaram ao menos uma medalha.

Brenda Talita foi o grande destaque da equipe. A atleta de 20 anos, formada no município, conquistou uma medalha ouro, na categoria de luta, e a única medalha da delegação no Poomsae, que é um conjunto sequencial de movimentos típicos da arte marcial, com a segunda colocação. Além dela, Kevin Guilherme ficou com o ouro, também na luta, e ganhou sua primeira medalha a nível estadual, sendo uma agradável surpresa para a comissão técnica.

Segundo o treinador da Fundação Municipal de Esportes Felipe Cunha, o desempenho da equipe foi incrível e deixa grande esperança para a próxima etapa. Além das três medalhas já citadas, os atletas de Balneário Camboriú ainda ganharam uma medalha de prata com Alexandre Treml e dois bronzes, com Thiessa Ataíde e Vagner Boscatto, todas essas na categoria de luta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para os eventos estão sendo adotadas todas as medidas cabíveis para controle da Covid-19. Os ginásios não têm presença de público e são feitos testes para atletas e arbitragem presentes no local. Com o resultado, os atletas de taekwondo da cidade se preparam para a segunda etapa da competição, que ainda não tem data e local confirmados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!