Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú ganha novos espaços públicos

Na Rua 3450, um novo Dog Park foi instalado; entre as Ruas 3450 e 3550 há um novo parquinho infantil e academia ao ar livre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De acordo com a prefeitura, Balneário Camboriú recebe a ampliação de espaços de convivências para tornar o ambiente mais receptivo à população. Três deles possuem equipamentos e os outros quatro ganharam bancos e paisagismo. Na Rua 3450, um novo Dog Park foi instalado; entre as Ruas 3450 e 3550 há um novo parquinho infantil e academia ao ar livre.

Porém os locais não foram iluminados e no período da noite ficam totalmente no escuro, moradores presenciam e já geraram ocorrência na Guarda municipal sobre o consumo de bebidas e entorpecentes no parquinho.

Ainda segundo a prefeitura, o espaço na Rua 3450 voltado para a prática de atividades físicas, possui aparelhos como multiexercitador e rotação vertical. No parquinho infantil, além das crianças maiores, os pequenos também vão poder se divertir no Baby Park, com brinquedos como balanço e gangorra. Os muros ao redor do parquinho e Dog Park tiveram um toque de criatividade, com alguns desenhos temáticos coloridos feitos pelo diretor Marcos Lenzi e pela equipe do Capricho da Secretaria de Obras. Todos os espaços possuem bancos com estrutura de concreto e madeira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Espaços com bancos e paisagismo também foram montados nas Ruas 3122, 3650 e 3700.

“O nosso objetivo é tornar a cidade cada vez mais aconchegante para a população, com várias opções de lazer ao ar livre para toda a família”, salienta o secretário de Obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Outros serviços

Nesta quinta-feira (19), a Secretaria de Obras continua a instalação dos tubos de drenagem na Rua 620, no Centro. Além disso, a equipe de drenagem da Secretaria de Obras está trabalhando na construção de duas bocas de lobo na Rua 3144, próximo a Marginal.

Também são trabalhos da Secretaria de Obras nesta quinta-feira: conserto de buracos no calçadão da Av. Central, manutenção do petit pavês da Av. Atlântica, acabamento dos pontos de ônibus na 3ª Avenida, complemento da requalificação da Rua Paquistão, recuperação do pavimento com asfalto frio nas Ruas 1500, 1600 e Dom Luiz, podas no Bairro Vila Real e Interpraias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.