Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú integra Colegiado de Esportes da AMFRI 2020

O superintendente da FMEBC, Osmar de Miranda, foi eleito presidente e o Presidente da Fundação de Esportes de Bombinhas, Rogério Altair Pinheiro, ocupa a vice-presidência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os membros do Colegiado de Esportes da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI) realizaram reunião virtual para encontro mensal nesta quinta-feira (14). O superintendente da Fundação de Esportes de Balneário Camboriú, Osmar de Miranda, foi eleito presidente e o Presidente da Fundação de Esportes de Bombinhas, Rogério Altair Pinheiro, ocupa a vice-presidência.

LEIA TAMBÉM:
5 imóveis são demolidos para a estruturação do Elevado da 4ª Avenida

“É uma satisfação ter sido escolhido para liderar o Colegiado de Esportes da AMFRI, que é muito atuante. Vamos dar continuidade no trabalho que vem sendo feito e representar os municípios perante ao Governo Estadual para que nossas demandas sejam ouvidas e o esporte na região continue crescendo”, ressalta Osmar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre os assuntos da pauta, foi discutido sobre o posicionamento dos municípios em relação à Portaria 272 de 11/05/2020 que trata da liberação a treinamentos do desporto profissional e amador, bem como os cronogramas da Fesporte.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.