18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Balneário Camboriú tem o maior efetivo de Guarda Municipal de Santa Catarina

Balneário Camboriú passou a ter o maior efetivo de Guardas Municipais (GMBC) do Estado de Santa Catarina na noite desta segunda-feira (2)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Seletivo Especial de Graduação da UniSociesc acontece dia 27 de junho

Os candidatos concorrem a bolsas de até 100% e devem se inscrever no site da UniSociesc

200 receitas low carb para você comer sem culpa

Imagine você atingindo um emagrecimento saudável com uma alimentação correta e evitando uma série de desequilíbrios. Sim é possível!
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú passou a ter o maior efetivo de Guardas Municipais (GMBC) do Estado de Santa Catarina na noite desta segunda-feira (2). Os 35 novos Guardas foram empossados durante a cerimônia que ocorreu no Cristo Luz.

“Dia histórico para Balneário Camboriú. A partir de hoje, nossa cidade conta com o maior efetivo de Guarda Municipal de Santa Catarina. Esses novos homens e mulheres vão reforçar nossa segurança. Também investimos em tecnologia, melhoramos nossas frotas, tudo isso para mantermos a segurança para aqueles que visitam nossa cidade e para todos os que vivem aqui”, falou o prefeito, Fabrício Oliveira.

No dia 3 de julho de 2019, iniciou a formação dos novos Guardas Municipais, que teve mais de 800 horas/aulas na Academia da Polícia Civil de Santa Catarina (ACADEPOL), em Florianópolis. Os guardas foram capacitados sobre legislação, direitos humanos, uso legal e diferenciado da força, arma de fogo e defesa pessoal. Além disso, os recém-formados também passaram por estágio operacional para vivenciar as atividades que desempenharão a partir de agora.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Fico muito feliz por estar a frente da instituição nesse momento. Os novos Guardas estão vindo para melhorar a segurança de nossa cidade. A missão de vocês é garantir que Balneário Camboriú continue sendo a cidade mais segura do país”, afirma o Comandante da GMBC, Antônio Afonso Coutinho Neto.

Para o GM Adriano Matias, primeiro lugar da turma, fazer parte da corporação é motivo de orgulho. “É um sonho que estou realizando: trabalhar na segurança pública. Passei por um momento difícil durante o treinamento, quando descobri que minha esposa está grávida. Mesmo assim, não desisti, porque fazer parte desse efetivo e proteger nossa cidade é muito gratificante”, afirma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

RECEBA

newsletter

SOCIAL PROOF

209,252FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Covid-19: idosa de 82 anos ganha alta após 6 dias de internação em Camboriú

Maria Ernesta Silva, a Nena Costureira, de 82 anos ficou internada seis dias e venceu a Covid-19

Elefante marinho que percorre a região tem cerca de 3,5 metros e 800 kg

O animal foi avaliado quando estava isolado no canto da praia dos amores, na tarde da última terça-feira (14)

Rua Daniel Fraga está recebendo drenagem e tem trânsito interditado

Os trabalhos são executados das 8h às 12h e das 14h às 17h30, de segunda a sexta-feira, e seguirão até o final do mês de julho
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!