Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú oferece aulas gratuitas de Basquete

Atualmente, 50 alunos treinam na escolinha da Fundação Municipal de Esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), oferece aulas gratuitas de Basquete para crianças de 7 a 17 anos. Os treinos acontecem no Ginásio Irineu Bornhausen (G1) – Av. Santa Catarina, 700 – Estados.

As aulas são realizadas às terças e quintas feiras. O horário das 13h30 às 15h é destinado para as crianças de 7 a 13 anos e das 15h30 às 17h é a vez da categoria de 14 a 17 anos.

Atualmente, 50 alunos treinam na escolinha da Fundação e o professor Luiz Fonseca ressaltou no que a modalidade ajuda as crianças. “O basquete é ótimo para o desenvolvimento físico e mental deles, pois é um jogo muito estratégico. Além disso, eles devem trabalhar coletivamente, o que os ajuda a fazer novas amizades e também saber trabalhar em grupo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para fazer as aulas é necessário se inscrever no site da FMEBC e após o cadastro, comparecer ao local da modalidade para concluir a inscrição com o professor Luiz Fonseca.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.