Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú pode ter fiação aérea reduzida com parceria com Celesc

Empresa se compromete a remover fios obsoletos e ampliar fiscalização sobre concessionárias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Durante reunião realizada nesta quarta-feira (5), a Celesc anunciou que firmará um convênio com a Prefeitura de Balneário Camboriú para remover fios obsoletos das vias públicas e intensificar a fiscalização sobre concessionárias de operadoras responsáveis pela fiação. A medida visa melhorar a segurança e a organização visual da cidade.

O presidente da Celesc, Tarcísio Estefano Rosa, destacou que a remoção dos fios inutilizados será fundamental para a imagem urbana de Balneário Camboriú. “Uma cidade como Balneário Camboriú não pode ter a sua beleza comprometida por redes elétricas desorganizadas, principalmente na parte de comunicação. O cabeamento subterrâneo representa progresso, segurança e estética”, declarou.

Além da limpeza visual da fiação, também foi iniciado o debate sobre a possibilidade de rebaixamento dos fios na Avenida Brasil, uma das vias mais movimentadas da cidade. A Celesc e a Secretaria de Planejamento devem realizar novas reuniões nos próximos dias para discutir o projeto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A definição dos detalhes do convênio entre a Celesc e a Prefeitura será feita na próxima segunda-feira (10), quando os termos do acordo serão formalizados.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.