Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú realiza o 1° Intercâmbio Maturidade Saudável

O evento conta com a participação de seis grupos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta sexta-feira (16) ocorre o 1° Intercâmbio Maturidade Saudável, a partir das 8h30 na Casa da Sogra, Rua Almeida Delfim de Pádua Peixoto Filho, 251, no Bairro Municípios, em Balneário Camboriú.

O projeto Maturidade Saudável consiste em desenvolver atividades físicas para os idosos e gerar o bem estar deles. O evento conta com a participação de seis grupos orientados pelos professores Leoni Maule, grupo Energia, Paulo Morim Junior, grupos Pontal Norte e Sorriso, Marcus Oliveira, Doce Vida e Silvio Silva com os grupos Alma Jovem e São Judas.

A ideia para essa integração entre os grupos surgiu de Marcus e Silvio, que comenta sobre o objetivo desse encontro. “Nosso objetivo consiste em unir os integrantes de cada grupo, assim poderão conhecer pessoas novas e criar amizades. Criamos esse intercâmbio e expandimos a ideia para os demais grupos, que aceitaram fazer parte do evento”, concluiu.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop