Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe 3 transatlânticos nesta semana

O cruzeiro MSC Seaview será nesta terça-feira (10), já o transatlântico Costa Fascinosa estará na cidade também nesta quarta-feira (11), no sábado (14)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Entre esta terça-feira (10) e sábado (14), três escalas de duas companhias de transatlânticos agitarão a Praia Central de Balneário Camboriú. Dezembro é o mês em que a cidade mais receberá escalas de cruzeiros durante a temporada 2019/2020. Serão sete escalas.

O transatlântico Costa Fascinosa, que esteve pela primeira vez na cidade neste domingo (8), trouxe 2.429 passageiros e tripulantes para visitar os atrativos que o município oferece. Ele estará na cidade também nesta quarta-feira (11), no sábado (14) e dia 17 de dezembro.

A outra companhia que trará visitantes a Balneário Camboriú ainda neste mês é o MSC Seaview, sendo o maior navio que já navegou no Brasil, com 323 metros de comprimento e uma tonelagem bruta de 154.000 toneladas. A capacidade do navio é de 5.300 passageiros. A chegada dele será nesta terça-feira (10), às 10h, e da partida, às 19h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda durante o mês, atracará em Balneário Camboriú o navio Sovereign, da Pullmantur, nos dias 16 e 26. Todos os cruzeiros fundeiam na orla, e os turistas desembarcam na Atracadouro Barra Sul.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.