Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe 50 policiais para a Operação Veraneio

O 12º BPM irá focar no reforço do policiamento, principalmente, nas áreas de maior circulação turística

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O 12º Batalhão de Policia Militar (BPM), em Balneário Camboriú, iniciou a Operação Veraneio nesta terça-feira, 27, recebendo um reforço de 50 policiais.

Durante toda a operação, serão desenvolvidas ações específicas de polícia ostensiva, bem como garantir a preservação da ordem pública, proporcionando sensação de segurança à comunidade local e aos turistas que visitam a cidade nesse período.

O 12º BPM irá focar no reforço do policiamento, principalmente, nas áreas de maior circulação turística, com a utilização de policiais de motocicletas, para agilidade nos atendimentos e aumento da segurança, com a presença da Polícia Militar, nas praias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, as barreiras de trânsito também estarão presentes para auxiliar na segurança das vias, de modo a minimizar os impactos causados pelo aumento significativo de automóveis no período.

A aeronave da 3ª Cia/BAPM (Balneário Camboriú), Águia 07, estará em condições de realizar voos de patrulhamentos e atendimentos de ocorrências na região.

Nesse verão, uma base de comando avançado, para apoio turístico, registro de ocorrências e encaminhamento de crianças perdidas, foi ativada na Avenida Atlântica, a qual permanecerá de forma fixa no local.

Com a Operação Veraneio 2022/2023, o 12º BPM busca reduzir os indicadores de violência, promover segurança para a população e turistas, além de contribuir com as políticas de desenvolvimento do turismo em Santa Catarina, assegurando condição para que o Estado possa continuar entre os melhores destinos turísticos do Brasil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop