Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe a mais recente concessionária Jeep do Brasil

Showroom do Grupo DVA é a nova vitrine para os modelos Compass e Renegade, os SUV mais vendidos no país

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Um amplo espaço na Avenida do Estado, com excelente visibilidade e a presença dos utilitários esportivos que há dois anos se destacam entre os modelos da categoria mais aceitos pelo consumidor. A nova loja DVA Jeep em Balneário Camboriú vem atender a essa demanda cada vez mais crescente, com a surpreendente ambientação conceitual da marca, seguindo o conceito Jeep, onde o cliente se sente muito bem vindo e confortável.

No showroom, com receptiva sala de estar e de café, além de espaço kids – para o conforto de mães e pais -, toda a linha 2020 do Jeep Renegade 1.8 flex nas versões Sport, Longitude e Limited. E também os 2.0 Longitude e Trailhawk a diesel. Os Jeep agora são todos com câmbio automático, e exibem os novos faróis e lanternas em LED, a partir do Longitude. E o Sport, o modelo de entrada, pode ser equipado com o pacote opcional Uconnect, com central de multimídia compatível com Apple Car Play e Android Car, entre outros itens de conforto para o motorista e passageiros.

Jeep Compass, por sua vez, tem ainda mais itens de série – o que o diferencia de muitos dos seus concorrentes. Sistema de abertura do veículo e de partida com chave de presença sem a necessidade do uso, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e park assistence, são só alguns dos itens de comodidade. Nas versões Diesel Limited e Trailhawk tem ainda banco do motorista com ajuste elétrico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E o Série S, o Jeep Compass mais completo de todos, vem com teto solar e sistemas inteligentes de frenagem automática em possível condição de colisão frontal e Lane Sense, que avisa em caso de mudança involuntária de faixa. Outras muitas novas e boas novidades estão disponíveis como itens de série ou opcionais, que fazem do Compass um carro ainda mais desejado.

Conceito de marca

A chegada da DVA Jeep em Balneário Camboriú – a apenas 8 quilômetros da primeira loja na região, na vizinha cidade de Itajaí – facilitou o atendimento a clientes locais e ao volume de venda. “Todos os funcionários passaram por amplo treinamento, com muitos cursos de formação para conhecer detalhes específicos da história e da filosofia da marca, além de particularidades técnicas de cada um dos modelos do portfólio Jeep”, conta o gerente Dyego Silvestre. Além da loja, a DVA Jeep também atenderá com pós-venda no mesmo endereço, oferecendo serviços de oficina em muito breve.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.