Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe Bolsonaro e Milei no maior evento conservador do mundo

Centro de eventos de Balneário Camboriú sedia o CPAC Brasil 2024 nos dias 6 e 7 de julho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Santa Catarina se prepara para sediar um dos eventos políticos conservadores mais importantes do mundo, o CPAC Brasil 2024. Javier Milei, presidente da Argentina, e o ex-presidente Jair Bolsonaro confirmaram suas presenças no evento, que ocorrerá nos dias 6 e 7 de julho, no Expo Centro em Balneário Camboriú.

O CPAC Brasil promete reunir os principais líderes e ativistas conservadores do Brasil e do mundo, oferecendo uma plataforma para debates profundos e inspiradores sobre os valores que moldam o país. Entre os palestrantes confirmados estão Eduardo Bolsonaro, Nicolas Ferreira, governador Jorginho Mello, Ana Campagnolo, Guilherme Derritte, Secretário de Segurança de São Paulo, Cintia Chagas, Thales Gomes, Renzo Greis, Gustavo Gaia, Ricardo Salles, Caroline Detone, Júlia Zanatta, prefeito Fabrício Oliveira, Gustavo Villatoro, ministro da Justiça e Segurança de El Salvador, José Antonio Kast, apontado como o próximo presidente do Chile, Rita Matias, deputada de Portugal, Eduardo Verastegui do México, e Manuel Adorno, porta-voz do presidente da Argentina, Javier Milei, entre outros.

“A presença dos principais líderes conservadores da América Latina, Bolsonaro e Milei, só demonstra a importância e o tamanho deste evento. Será um momento único para reforçar nossas bandeiras e discutir o futuro do nosso país”, pontua Guilherme Colombo, organizador do evento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre o CPAC

O CPAC (Conservative Political Action Conference) é reconhecido como o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo. Desde sua criação em 1974, o CPAC tem reunido líderes políticos, ativistas e pensadores conservadores para debater questões fundamentais e promover os valores do conservadorismo.

Com uma história de sucesso nos Estados Unidos, o CPAC expandiu sua atuação para outros países, incluindo o Brasil. Desde sua primeira edição no país, realizada em São Paulo em 2019, o CPAC Brasil tem se consolidado como um espaço fundamental para o debate político e a promoção dos valores conservadores.

Para mais informações e credenciamento de imprensa, visite o site oficial.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.