Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe nova ambulância para atendimento do SAMU

Nesta quarta-feira (18), o Serviço de Atendimento de Urgência - SAMU receberá uma nova viatura para utilização

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (18), o Serviço de Atendimento de Urgência – SAMU receberá uma nova viatura para utilização. A entrega faz parte da renovação de frota do serviço promovida pelo Ministério da Saúde. A nova ambulância será entregue na sede do SAMU às 11h da manhã.

Siga o @camboriunews no Instagram

Atualmente, o serviço é feito por duas viaturas para atender a comunidade, que por conta dos vários acionamentos necessitam de troca. “Ficamos muito felizes por sermos contemplados com esta nova viatura, assim, a população terá uma estrutura adequada e segura tanto para o paciente quanto para a equipe de assistência”, declara a Secretária de Saúde, Andressa Hadad.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O coordenador do SAMU, Maicon Flores Jaques, acrescenta que “essa nova ambulância de atendimento vem completamente modificada para atingir as exigências preconizadas para excelência no atendimento prestado aos nossos munícipes”.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.