Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe servidores do setor de trânsito para capacitação

A cidade de Balneário Camboriú sediou nesta quinta-feira (7) o 9º Encontro Regional Ciretran/Detran

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A cidade de Balneário Camboriú sediou nesta quinta-feira (7) o 9º Encontro Regional Ciretran/Detran, que promoveu o treinamento para servidores públicos da fiscalização de trânsito e análise de processos administrativos. O evento ocorreu durante todo o dia no auditório da Uniavan, em parceria com a BC Trânsito.

Servidores municipais dos setores administrativos, polícias civil e militar, membros das guardas municipais e agentes de trânsito das cidades de Itapema, Camboriú, Porto Belo, São José, Ituporanga, Pomerode, Itajaí, Blumenau, Balneário Camboriú, entre outras, receberam a capacitação. O encontro também serviu para qualificar novos membros para o trabalho das Juntas Administrativas de Recursos de Infrações (JARI), com foco no julgamento de recursos, análises de defesas e autuação das multas de trânsito.

Marcaram presença como palestrantes o presidente do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN/SC), Atanir Antunes; o presidente do DETRAN/SC, Kennedy Nunes; o coronel PM Ricardo Alves da Silva, membro da Câmara Técnica do CONTRAN e o Policial Rodoviário Federal Vanilde Pacheco. A diretora presidente da Autarquia Municipal de Trânsito de Balneário Camboriú, delegada Magali Nunes Ignácio, também apresentou a estrutura da BC Trânsito aos presentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.