Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe cruzeiro neste domingo, 08

Na manhã deste domingo (8), Balneário Camboriú receberá o cruzeiro Costa Fascinosa, que é a terceira escala da temporada de navios 2019/2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã deste domingo (8), Balneário Camboriú receberá a terceira escala da temporada de navios 2019/2020. O cruzeiro Costa Fascinosa, que chegará no Atracadouro Barra Sul às 8h, vai trazer cerca 3,9 mil passageiros e 1,1 mil tripulantes, que terão a oportunidade de conhecer a Capital Catarinense do Turismo.

Os preparativos para a recepção dos visitantes já estão em andamento. Como nas duas outras escalas, uma feira de produtos artesanais estará instalada na Barra Sul, perto do monumento “Eu Amo BC”, das 9h às 18h. Também haverá na Barra Sul pontos exclusivos de táxis, motoristas de aplicativos e bicicletas para locação.

O navio vem de Santos (SP) e deixa Balneário Camboriú às 17h, com destino a Ilhabela (SP). O Costa Fascinosa também estará em Balneário Camboriú nos dias 11, 14 e 17 de dezembro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante o mês, haverá mais três escalas de duas diferentes companhias. O MSC Seaview e as duas escalas do navio Sovereign, da Pullmantur, chegarão entre os dias 10, 16 e 26, respectivamente. A expectativa para a temporada de cruzeiros é de 90 mil visitantes passando por Balneário Camboriú até 18 de março de 2020, quando o último navio atracará na cidade (confira no anexo todas as escalas da temporada).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.