Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebeu a última escala de navio de 2019

Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feira (26) a última escala do ano de 2019. O Navio Sovereign atracou no Atracadouro Barra Sul às 8h e partiu às 20h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú recebeu nesta quinta-feira (26) a última escala do ano de 2019. O Navio Sovereign atracou no Atracadouro Barra Sul às 8h e partiu às 20h. O cruzeiro que saiu de Búzios (RJ) com destino final em Santos (SP), trouxe 2.392 passageiros e tripulantes para visitar Balneário Camboriú.

Esta foi a nona escala da temporada de navios 2019/2020, que no total trouxeram 20.769 turistas para conhecer a Capital Catarinense do Turismo. Só durante o mês de dezembro a cidade recebeu sete escalas de três diferentes companhias.

Serão mais 17 escalas até 18 de março de 2020, quando o último navio atracará na cidade. A expectativa total para a temporada de cruzeiros é de 90 mil visitantes passando por Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.