Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú registra 32 desabrigados por conta das fortes chuvas

Balneário Camboriú está com pontos disponíveis para arrecadação de mantimentos, roupas, roupas de cama, toalhas e produtos de higiene pessoal e de limpeza nos abrigos em funcionamento

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú registrou acumulado de 168.2mm chuva nas últimas 24h e está com pontos disponíveis para arrecadação de mantimentos, roupas, roupas de cama, toalhas e produtos de higiene pessoal e de limpeza nos abrigos em funcionamento. No momento, 32 pessoas foram acolhidas em ambos os abrigos.

Aqueles que se interessarem em fazer uma doação, podem se encaminhar aos abrigos, que ficam no CEM Alfredo Domingos (Av. Hermógenes Assis Feijó – São Judas Tadeu), e no Centro de Convivência (Rua Itália, nº 1059 – Nações).

Pontos de Alagamento:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
  • Rua Concórdia

A Secretaria de Obras já iniciou os trabalhos de limpeza das vias afetadas pelos alagamentos. O serviço iniciou pela Avenida das Flores, no Bairro dos Estados.

POLÍCIA MILITAR

PMSC – O 12° batalhão de polícia militar também já está posicionado para receber os desabrigados que não conseguirem deslocamento até o abrigo emergencial (190)
Endereço: Rua México, 1191, no Bairro das Nações.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.