Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú registra 5° óbito por coronavírus

A vítima é o ex vereador de Concórdia, Juraci Lopes da Silva, 87 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú registra quinto óbito de morador por coronavírus. A morte aconteceu na manhã desta quinta-feira (18). A vítima é o ex vereador de Concórdia, Juraci Lopes da Silva, 87 anos, ele residia em Balneário Camboriú e estava internado no Hospital da Unimed.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Balneário Camboriú contabiliza mais 49 casos nesta quinta-feira, 18

A prefeitura de Concórdia emitiu uma nota de pesar. “Hoje Concórdia se despede de Juraci Lopes da Silva, um apaixonado pelo nosso município. Juraci foi um dos fundadores do Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, prestou serviços à então Sadia por 40 anos, o qual foi um dos diretores. Sócio fundador também da Sociedade Concordiense de Auxílio Fraterno (SCAF), fez parte de diversas entidades no município deixando importante contribuição para Concórdia. Na vida política, foi vereador, presidente da Câmara de Vereadores, assumindo também como prefeito em exercício.
Juraci Lopes da Silva atualmente morava em Balneário Camboriú e faleceu aos 87 anos, na manhã desta quinta-feira, 18, devido à complicações causadas pela Covid-19.
A Administração Municipal de Concórdia lamenta a perda deste estimado cidadão, e agradece pelos relevantes serviços prestados em sua vida pública. Em sinal de respeito e consideração, o prefeito Rogério Pacheco assinou decreto de luto oficial por três dias no município.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O conteúdo dos comentários publicados é de absoluta responsabilidade de seus autores, jamais representando a posição oficial dos editores do Camboriú News, nem do próprio.

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!