Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia Campeonato Catarinense de Kung Fu Wushu neste sábado

O 28º Campeonato Catarinense de Kung Fu Wushu será realizado no Ginásio Irineu Bornhausen (G1)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Balneário Camboriú irá sediar mais um grande evento de luta neste sábado (27). O município recebe o 28º Campeonato Catarinense de Kung Fu Wushu, no Ginásio Irineu Bornhausen (G1). A abertura oficial da competição será às 13h30 e terá apresentações tradicionais de Kung Fu e Boxe Chinês, com atletas da Seleção Brasileira e do município.

Este evento é considerado o principal de Santa Catarina nas modalidades de Kung Fu Tradicional, Tai Chi Chuan, Moderno e SANDA. Serão cerca de 40 lutas e 100 apresentações, com início às 9h30.

Além de grandes atletas de todo o Estado, a equipe Team Sorin de Boxe Chinês de Balneário Camboriú, irá buscar as medalhas em casa com uma delegação composta por 20 atletas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A competição vale vaga para o Campeonato Brasileiro de 2023, que acontecerá em Setembro, em Bombinhas. O catarinense é uma realização da Federação de Kung Fu Wushu de SC, com apoio da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC) e Team Sorin.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.