Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Balneário Camboriú sedia do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica

Neste fim de semana, BC sedia a 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica, evento realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste fim de semana, Balneário Camboriú sedia a 3ª Etapa do Circuito Catarinense de Bocha Paralímpica, evento realizado em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME). As competições ocorrem a partir das 9h na Escola Higino João Pio, localizada na Rua Madagáscar, 120, no Bairro das Nações.

Ao todo, 11 cidades do Estado participarão desta etapa. Balneário Camboriú será representado por três atletas: Gabriel Prezzi e João Batista pela classe BC2 e, Evandro Rodrigues pela classe BC4.

O objetivo da delegação é conquistar o troféu de campeão geral da classe BC2 com o atleta Gabriel e garantir uma ótima classificação final com a equipe. Os atletas são treinados pelo técnico Gilberto Camargo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.